segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Belmonte & Miltinho - Tibagi & Amaraí (XXXX) Eternos Idolos ATR 21 097

Belmonte & Miltinho - Tibagi & Amaraí (XXXX) Eternos Idolos ATR 21 097

01 Me Equivoquei Contigo (José Alfredo Gimenez-Versão W S  Dantas)
02 Mãezinha Escreva-me (Miltinho)
03 Moreninha Encantadora (Belmonte-Felisbino)
04 Oração à Minha Amada (Eladio Martines E  A Baez-Versão de Belmonte)
05 Adeus Maria (Goiá-Sebastião Victor)
06 Triste Abandono (Goiá-Zacarias Mourão)
07 Outra Noite Sem Meu Bem (Goiá-Waldemar de Freitas Assunção)
08 Travessa da Amizade (Goiá-Sebastião Victor)
09 Carta de Filho (Goiá-Plinio Alves)
10 Pedras De Lixo (Everaldo-Ferraz-Pequerobi)
11 Queira-Me Muito (Gonzalo Roio-Versão de Amaraí)
12 Minha Terra Distante (E Ayala Baez-Versão de José Fortuna)
13 Não Tenho Inveja (Milongueiro)
14 Velho Moquiço (Moreira-Venâncio)
15 Eu Vendo Uns Olhos Negros (Osvaldi Silva-Ariovaldo Pires)
16 Três Companheiros (Zé Batuta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário