sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Canário & Passarinho (XXXX) Eu, Ela e o Garçon - NANY-CD 111

 Canário & Passarinho (XXXX) Eu, Ela e o Garçon - NANY-CD 111

01 Eu, Ela e o Garçon (José Ferreira-Canário Passarinho)
02 Este Noite eu Quero Beber (José Ferreira-Passarinho)
03 História Passageira (José Ferreira-Passarinho)
04 Perdoa-me Se Quiserdes (José Ferreira-Canário)
05 Pranto da Alma (José Ferreira-Passarinho)
06 Regresso (José Ferreira-Passarinho)
07 Coração de Um Boêmio (José Ferreira-Canário)
08 Nem Eu Nem o Garçon (José Ferreira-Passarinho)
09 História do Garçom (José Ferreira-Passarinho)
10 Querem Saber (José Ferreira-Passarinho)
11 Voz da Boêmia (José Ferreira-Passarinho)
12 Lamento (José Ferreira-Passarinho)
13 Sentimento da Boêmia (José Ferreira-Canário)
14 Duas Inocentes (José Ferreira-Canário)
15 Professora do Pecado (José Ferreira-Passarinho)
16 Refúgio da Dor (José Ferreira-Canário)
17 Nosso Drama (José Ferreira-Passarinho)
18 Teus Vícios (José Ferreira-Passarinho)
19 Nosso Erro (José Ferreira-Canário)
20 Me Dá Um Beijo (José Ferreira-Canário Passarinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário