segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Belmonte & Amaraí (1996) Doze Dupla - V063013674 -2

Belmonte & Amaraí (1996) Doze Dupla - V063013674 -2

01 Ave Mensageira (Neneco Norton-Versão de Belmonte)
02 Ao Te Perder (Keneedy-M Carr-Versão de Luiz de Castro)
03 O Tropeiro  (Jesus Ramos-Adpt de Capitão Furtado)
04 A Hora do Amor (K Reid-G Brooker-Versão de Geraldo Figueiredo)
05 Amor Distante (Belmonte-Geroge Ab)
06 Ainda Ontem (Bolinha-Luiz Carlos Paraná)
07 Uma Noite, Não (Irene  Pintor-Versão de João Borges)
08 Velha Canoa (Crisostomo Faria-Belmonte)
09 Amor de Artista (Tonico-Tinoco)
10 A Vóz do Amor (Claudio de Barros-J.Barroso)
11 Não Vá Embora (Edmilson Correia-Belmonte)
12 Eterna Saudade (Belmont-Amaraí-Marrequinho)
13 Boa Noite Amor (Waldick Soriano)
14 Minha Linda Cidade (Tertuliano Amarilha-Victor Gimennez)
15 Ave Sem Ninho (Inacio Jaime-Versão de Carlos A Rego-Edmilson Correia)
16 Saudosa Noiva (Letinho-Nelson Carvalho)
17 Meu Dilema (Amaraí-Bolinha)
18 Mercedita (Ramon Sixto Rios-Versão de Belmonte)
19 Os Verdes Campos de Minha Terra (Putman-Versão de Geraldo Figueredo)
20 Meu Conselho (Jorge Paulo-Silveira)
21 Grito Aberto (Nico Jimennez-Versão de J Santana-Belmonte)
22 Quero Lhe Dizer (Francisco lacerda-Amaraí)
23 Escadas da Prisão (Cuco Sanchez Versão Nelson Gomes-Edmilson Correia)
24 Três Lagoas, Minha Terra Natal (Tertuliano Amarilha-Zé Paioça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário